segunda-feira, 19 de abril de 2010

Brookfield Incorporações preocupada com o desenvolvimento da Cidade.


A Brookfield Incorporações chega a Campo Grande e lança empreendimento de R$ 110 milhões. O investimento inicial será de R$ 4 milhões, com geração imediata de 100 empregos diretos e indiretos, número que será incrementado a partir de janeiro de 2010, com o início das obras.

Localizado em uma estratégica área da cidade, em frente ao Parque Sóter, o empreendimento traz para Campo Grande um novo conceito: o de morar em um verdadeiro clube, com uma completa infraestrutura de lazer e serviços, com total segurança para toda a família, que só um condomínio fechado pode oferecer.

"Fizemos uma pesquisa que apontou as demandas da cidade e tentamos colocar tudo dentro do produto, com o conceito Show de Morar, que já deu certo em Mato Grosso e Goiás", comentou o gerente comercial da Brookfield, Samuel Albuquerque. Conforme o gerente, a expectativa é comercializar 60% dos apartamentos em 90 dias.

O residencial terá oito torres e contará com salão de cabeleireiro, pet shop, cafés, fitness Center e spa, ateliê para aulas de artesanato, espaço gourmet com cozinha equipada, além de parque para as crianças, piscinas e quadras de tênis, basquete e vôlei.

O presidente da Câmara de Valores Imobiliários de Mato Grosso do Sul - CVI/MS, Misael Hélio Lacerda Lemos, destaca que a vinda de novos investidores para a Capital é muito importante para o mercado como um todo. "Temos essa demanda em Campo Grande e projetos que vão ajudar o desenvolvimento da cidade são sempre bem-vindos", diz.

Ele lembra que a região onde serão levantadas as torres, na Avenida Nelly Martins, conhecida como Via Park, tem localização privilegiada: "É hoje uma das áreas mais valorizadas da cidade e por enquanto não tem nenhum empreendimento de grande porte".

Pena que os apartamentos são tão pequenos (apesar de aconchegantes e visando sempre a beleza e tranquilidade): tamanhos de 60,30 m² a 99,80 m², 2 (1 suíte) e 3 (2 suítes) quartos , respectivamente, mais o importante mesmo é aproveitar as infinidades de opções de lazer e entretenimento dentro do próprio residencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário